"(...) o amor é como a flor que nasce e morre quando não se espera (...)" - Nelson Cavaquinho ("Amor Perfeito")
Como eu disse no meu primeiro post, sou extremamente musical. Ouço de tudo um pouco, adoro música romântica, e, com exceção de algumas coisas absolutamente ignoráveis, estou sempre disposta a ampliar o repertório do meu MP3. Papeando com um amigo no MSN há poucas horas, ele, que também gosta muito de música (e tem bom gosto), me enviou o link dessa canção do Nelson Cavaquinho, a qual, confesso, nunca tinha ouvido; aliás, conheço muito pouco do que ele escreveu e gravou. A letra é de uma simplicidade comovente, e a melodia te embala, e, como disse meu amigo, te deixa um pouco entorpecido. Ouvi a canção algumas vezes... procurei outras da mesma autoria (e que Deus abençõe o E-mule e o You-Tube!), e percebi quão grande é a qualidade da música brasileira. Vale a pena conferir!
Fê, em homenagem a mais uma das suas tantas, e sempre boas, indicações.