"Crepúsculo" - ("Twilight" - Stephenie Meyer)
Bom, como toda boa rata de biblioteca, EU LEIO PRATICAMENTE TUDO O QUE ME CAI NAS MÃOS, dos clássicos à sub-literatura (sem menosprezo... é que classifico como sub-literatura tudo aquilo que (ainda) não faz parte da primeira categoria), e não são raras as vezes em que acabo apaixonada por alguma estória ou personagens dos livros que leio, sejam eles da Jane Austen ou da Meg Cabot, por exemplo (minha última "paixonite" (sub)literária foi pela estória do espírito de um cowboy assassinado que se envolve com uma garota sensitiva... podem rir...). O sobrenatural sempre exerceu sobre mim um certo fascínio, e quem me conhece sabe muito bem que eu não resisto a estórias de vampiros... assim, depois de um recusado (de início) convite para ir ao cinema, minha sobrinha Juliana e seus pais me presentearam, no Natal, com um exemplar de "Crepúsculo" ("Twilight" - Stephenie Meyer), ao qual me dediquei somente após o Ano-Novo, mas consumi ferozmente em menos de 48h... "(...) Quando Isabella Swan se muda para a melancólica cidade de Forks e conhece o misterioso e atraente Edward Cullen, sua vida dá uma guinada emocionante e apavorante. Com corpo de atleta, olhos dourados, voz hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então, ele tem conseguido ocultar sua verdadeira identidade, mas Bella está decidida a descobrir seu segredo sombrio. O que Bella não percebe é que quanto mais se aproxima dele, maior é o perigo para si e para os que a cercam. E pode ser tarde demais para voltar atrás (...)". Com uma dose de mistério, uma combinação de realidade e fantasia, e regado a muito (mas muito mesmo) romance e juras de amor eterno, foi difícil não se envolver com as personagens e com a trama, bem enredada até, da despretensiosa Stephenie Meyer... vou ver o filme, mas já, de antemão, acho que vou preferir o livro (como sempre)... e é óbvio que não será sacrifício nenhum ver o Robert Pattinson enfeitar a tela... Como meu marido vive me dizendo, acho que eu ainda sou meio adolescente... c´est la vie!
Escrito por Roberta Atisano às 18h05
[ ]
[ envie esta mensagem ]
[ link ]
|
De cara nova!

Ano Novo, vida nova, blog novo! A única coisa que me deprimiu neste Ano Novo é que no próximo dia 6 me torno, oficial e irremediavelmente, BALZAQUIANA!!!
Escrito por Roberta Atisano às 21h49
[ ]
[ envie esta mensagem ]
[ link ]
|