A razão da minha ausência...
Olá... Serei mamãe novamente, e a gravidez é a razão temporária da minha ausência! Peço desculpas aos poucos seguidores deste blog, e prometo retomar os posts em 2010... A propósito, FELIZ ANO NOVO A TODOS! Muita paz, saúde, e principalmente, AMOR!!!
Escrito por Roberta Atisano às 22h18
[ ]
[ envie esta mensagem ]
[ link ]
|